Universo De Pandora
Eu sempre digo coisas sem pensar, mas depois de dize-las, eu penso nelas.

Frutas Estranhas

Marcadores:

Wax Apple




Uma das outras duas frutas exóticas é a pêra d'água (Syzygium samarangence Merr. & Peppy), esta originária das Índias ocidentais e também conhecida como mação de Coraçao. Em inglês, chama-se wax apple, e em malaio, Jambu air, o que equivale a goiaba d'água. Segundo o Arthur, essa fruta existe no Brasil e se chama Jambu.Eu nunca vi essa fruta não.



Rambutans

Isto e rambutan, vendem isto a peso de ouro para gourmet,tem um caroço parecido com o da litchie mas maior, e o sabor tambem é muito parecido so que muito melhor na minha opinião, e oriundo da thailandia.


Dragon Fruits






Esta estranha fruta acima se chama Dragon Fruit aqui. É a fruta de um cacto mais conhecida como pitaya. Dentro lembra um kiwi mas a textura é bem mais leve e refrescante. É levemente adocicada, sabor suave e parece que desmancha na boca. Essa achei ao menos bonita.




The Horned Melon ou Kiwano









Eu não sei mas pra mim isso é pré histórico, um mamão cheio de espinhos.Pelo que entendi é uma fruta africana e se chama Kiwano ou horned melon e tem gosto de banana.


Aqui você encontr um imagem com frutas exoticas e seus nomes

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

YouTube

Horas

Siga-me